Músicas e Prostitutas – BABILINA

Mesmo tendo passado o  mês de junho continuamos a série “Músicas e Prostitutas”. Dessa vez, para homenagear o 13 de julho: dia do rock, apresentamos a canção Babilina do álbum Raul Seixas – Estúdio Eldorado de 1983. Diferentemente do que é exposto na canção de Lupicínio Rodrigues, na qual se sabe que a amada tem “o destino da lua” e nasce para todos na rua, o velho Raulzito almeja a exclusividade do amor de Babilina, uma garota que trabalha num bordel. Nos versos “você me garante que não sente nada não/e que só comigo você tem satisfação”, Raul Seixas traz à tona a polêmica questão:  a prostituta sente ou não prazer com os clientes? Esse me parece ser um assunto polêmico, pois ao longo de conversas com mulheres que prestam serviços sexuais em casas noturnas de São Carlos/SP já me deparei com mulheres que afirmaram: a) que não sentem prazer porque estabelecem uma relação estritamente comercial com a clientela; b) que não é possível evitar e, às vezes, mesmo sem buscar elas sentem prazer com algum cliente; c) que se permitem e sentem sim prazer na relação com a clientela.

BABILINA

Babilina, Babilina

Saia do bordel

Babilina, Babilina

Saia desse bordel, minha filha

Quero exclusividade do seu amor

Cútis, cubidu-bilina

Por favor!!!

 

Eu tava seco há muito tempo

Quando eu lhe conheci

Provei do seu chamego

Nunca mais lhe esqueci…

À noite cê trabalha

Diz que é pra me sustentar

Passa o dia exausta

Que nem pode me olhar

É dentro de casa que eu te quero meu amor!

Larda desse emprego, baby

Por favor!

 

Babilina, Babilina

Saia do bordel

Babilina, Babilina

Saia desse bordel, minha filha

Quero exclusividade do seu amor

Cútis, cubidu-bilina

Por favor!!!

 

Quando cê chega com a bolsa

Entupida de tutu

Eu imagino quanta gente

Se deu bem no meu baú

Você me garante que não sente nada não

E que só comigo você tem satisfação

Mas é dentro de casa que eu te quero meu amor!

Larga desse emprego, baby

Por favor!

 

Babilina, Babilina

Saia desse bordel, minha filha

Deixe um comentário

