Documentário “Programa de Senhoras”

O documentário “Programa de Senhoras” (2007) foi elaborado  pela turma da quarta Oficina de Realização de Vídeo do Projeto Olho Vivo (Curitiba/PR), sob coordenação de Luciano Coelho. O vídeo dirige seu olhar para as prostitutas de “meia-idade” e revela que por trás de uma profissão marcada por tabus e preconceitos existem pessoas comuns. O filme mostra o cotidiano, experiências e projetos de vida de cinco mulheres (Cris, 41 anos, Edelzira, 50 anos, Sônia, 44 anos, Karine e Nena) e apresenta depoimentos sobre família, preconceito social, perdas afetivas, amores e sonhos. Vale a pena assistir!

Disponível em: http://www.kinooikos.com/acervo/video/1807/

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. carolina
    set 09, 2012 @ 18:19:16

    eu acho que isso vai de cada pessoa por que nao fazer aquilo que se quer que se deseja; eu nunca deixaria de fazer algo que gosto ao qual eu me sinta bem por calsa das outras pessoas ou pensando no que elas vai dizer com isso primeiramente puta nao significa que ela nao possa ser mar ser filha e etc… coisas minha opinião e deixa o preconceito de lado e aceita a realidade que hoje todos nos nos encontramos

    Responder

  2. fatima
    set 09, 2012 @ 18:21:27

    acho legal a opinião da carolina

    Responder

Deixe um comentário

